quarta-feira, 13 de abril de 2011

ETEC RAUL PILA com Possibilidades para 2012

Já estão sendo analisados os cursos que serão incluídos na ETEC RAUL PILA, no Parque Cruzeiro do Sul, São Miguel Paulista-SP.
Essa proposta partiu do movimento em 17/11/2010, com os integrantes do movimento Nosso São Miguel Nossa Vila jacuí e comunidade local, com a ajuda do Padre Ticão, Ademir Peres, e outros.
Desde então estão havendo varias reuniões onde de uma pesquisa com os alunos da escola, e foi indicado os seguintes cursos:

01-Informatica-Manutenção
02-Redes de computadores
03-Enfermagem
04-Cursos de Linguas
05-Contabilidade
06-Nutrição e Dietética
07-Manutenção Auto motiva
08-Eletrônica
09-Eletroeletrônica
10-Eletromecanica
11-Construção Civil
12-Turismo Receptivo
13-Hotelaria
14-Administração
15-Secretariado

Todos esses cursos estão sendo analisado perante a administração Paula Souza, na ultima reunião seguimos com a discussão na reunião do dia 11/04/2011 na presença da supervisão  de ensino leste I, Sônia Mardele, Padre Ticão de Ermelino Matarazzo, Edilson Herculano Seducasem, Ademir Peres Ermelino Matarazzo, ETEC Teresa Nunes a Diretoria de Maria Inês, Diretora da EE Dep. Raul Pila Roseli Lima entre outros.

Na falta da presença do Movimento Nosso Parque Cruzeiro do Sul, Devido Falta de componentes pois estávamos em outras reuniões do mesmo dia, por isso friso em dizer e solicitar a presença de mais moradores de nosso bairro ao movimento.

Agradeço a atenção de todos, caso alguma informação não esteja bem colocada nesta informação colocada, será feita de imediato a correção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário