quarta-feira, 27 de abril de 2011

Abaixo assinado categoria Saúde

Atenção já esta correndo o abaixo assinado da saúde no Parque Cruzeiro e adjacências.

Participem e venham fazer parte desta luta você também.

Solicitamos imediatamente as reivindicações a seguir:

1º Ampliação da UBS PSF Santa Inês, para atendimento a todo o Parque Cruzeiro do Sul, pois o mesmo só atende a 100 metros da unidade dentro do nosso bairro. A unidade foi criada para atender somente as comunidades de Vila Santa Inês e Sitio Mirim. Porém encontra se dentro de nosso bairro, por isso pedimos a ampliação da UBS Santa Inês.
Com esta ampliação será preciso à transferência de uma equipe da UBS Pedro José Nunes, onde nossas famílias são atendidas. Temos uma grande dificuldade de travessia de pedestres na Av. São Miguel altura do nº 7700, onde solicitamos um semáforo de pedestres.
2º Temos também um número considerável de 780 idosos, e grupos de pessoas com necessidades especiais, além de crianças, números este que vem só aumentando.
Solicitamos um CAPS -Infantil ( Centro de Atenção Psico Social )para melhor atender nossas crianças ao lado do CEI Parque Cruzeiro do Sul, pois o lugar este encontra se abandonado e traz perigo a sociedade, a falta de iluminação é um dos itens que favorece o uso de entorpecentes e delitos.
3º O bairro Parque Cruzeiro do Sul, apresenta uma Praça Guanambi, com amplo espaço e muito bem localizada, apontamos à mesma para uma intervenção arquitetônica, com participação da Secretária do Verde, Coordenadoria da Saúde e de mais afins. Local este que favoreça o atendimento da demanda de crianças, idosos, Portadores de Necessidades Especiais e comunidade em geral, sugerimos atividades que envolva Esporte/Cultura e Lazer.

4º Segue assinaturas.
...................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................... Vire:

Nenhum comentário:

Postar um comentário