sexta-feira, 15 de abril de 2011

Atenção neste convite:


Convite para a reuniãoda Comunidade da Vila Santa Inês, Vila Nossa Senhora Aparecida, Jardim Matarazzo, Parque Cruzeiro, Novo Jardim Matarazzo, Sítio Mirim e Vila Godoy com o SUBPREFEITO DE SÃO MIGUEL: Coronel Luiz Massao Kita.
 
 
Dia: 9 de Maio de 2011, Segunda Feira.
Horário: 14,00 horas.
Local: Comunidade da Igreja Santa Inês, Rua Serra da Moeda com
            a Rua Líbero Ancona Lopes, Vila Santa Inês, Zona Leste.
 
Assuntos da Reunião:  Todos os Moradores e Moradoras podem trazer por escrito os problemas que devem ter soluções. Trazer dia 9 de Maio na Reunião com o SUBPREFEITO DE SÃO MIGUEL: Coronel Luiz Massao Kita.
                                                                      
Listamos aqui alguns pontos para o SUBPREFEITO DE SÃO MIGUEL:
 
1.   Patrimônio Histórico do Sítio Mirim. Temos urgência na recuperação do Sítio Mirim pela Secretaria Municipal de Cultura e CPTM.
2.  Vamos pedir ao SubPrefeito de São Miguel na solução da coleta do Lixo. Tem muitas ruas com lixo e entulhos. Isso não pode continuar. A multa hoje para quem joga lixo e entulho nas ruas é de R$ 9.000,00 (Nove mil reais). A população tem que anotar os nomes e entregar para o SubPrefeito. Como também a chapa dos veículos que jogam lixo e entulho. O Telefone da Subprefeitura de São Miguel é: 2297-9200.                                         E-mail: saomiguelpaulista@prefeitura.sp.gov.br
3.  Muitas Ruas não tem uma boa iluminação. A SubPrefeitura tem que acompanhar a solução
4.  Está insuportável o barulho nas Ruas e em determinadas casas. A MULTA DO PSIU é altíssima e a SUBPREFEITURA tem que acompanhar uma solução: FIM DO BARULHO. Esse BARULHO causa doença e a população não pode ser refém deste BARULHO nefasto.
5.   Venha na reunião dia 9 de Maio e traga as suas reivindicações e melhorias do Bairro:
....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................pode continuar escrevendo atrás desta folha.
 
 
Dia 9 de Maio, às 14,00 horas, teremos a presença do SubPreito de São Miguel Paulista: Coronel Luis Massao Kita na Comunidade Santa Inês, Rua Serra da Moeda. Venha participar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário