terça-feira, 26 de julho de 2011

Ficha Limpa.


Ficha Limpa.

O blog publicou dia 8 de fevereiro a nota sobre o afastamento do Diretor do Hospital Municipal e Maternidade Tide Setubal, Dr. Mario João Salviatto.


Hoje o blog recebeu uma copia do processo administrativo que apurava a conduta do diretor em relação aos fatos ocorridos na epoca, o documento foi entregue pelos membros do conselheiro gestor do hospital Tide Setubal.

No documento a secretaria municipal de saúde exime de qualquer responsabilidade pelo ocorrido o medico Dr. Mario João Salviatto.

Releia abaixo nota publicada na época e o documento que inocenta Dr. Mario João Salviatto.

O desligamento temporário Dr. Mario Salviatto.


O desligamento temporário do diretor geral do Hospital Municipal e Maternidade Tide Setubal, Dr. Mario Salviatto esta preocupando vários setores da sociedade de São Miguel que se dispusera a dar apoio ao retorno do medico.

Hoje caminha uma sindicância de um suposto contrato de prestação de serviço irregular preenchido com informações, segundo o Conselho Gestor do Hospital Municipal Tide Setubal, com a utilização de carimbos falsos, onde aparece o nome de dois funcionários, com números de RG e CPF incorretos. A empresa tentava receber valores financeiros da Prefeitura de São Paulo, aonde a própria direção do hospital nunca solicitou tais serviços.

Foram abertos dois boletim de ocorrência e os envolvidos estão afastados por cautela até o fim das apurações.

Neste sentido o diretor Dr. Mario Salviatto também pediu seu afastamento temporário, para que as investigações sejam as mais claras possíveis e com lisura.

Manifestações de apoio ao diretor partiram de vários seguimentos: Rotary, Fundação Tide Setubal, Associação Comercial de São Paulo distrital São Miguel, Maçonaria e o próprio Conselho Gestor do Hospital Tide Setubal saíram em defesa do medico.

Dica para ler o documento click na imagem.


Na época do afastamento a Autarquia Hospitalar Municipal assumiu o compromisso que se nada desabonasse a integridade do medico ele seria reconduzido ao cargo de diretor do hospital.
Estamos esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário